Uma equipa dinâmica de geógrafos que atua sobre vários domínios geográficos, com o objetivo de garantir aos seus clientes um serviço útil e de qualidade.

Centramo-nos em três grandes áreas temáticas: serviços florestais e cadastrais, serviços do âmbito turístico, e serviços de produção de cartografia temática especializada.

No âmbito dos serviços cadastrais, efetuamos levantamento das delimitações dos seus terrenos (urbanos ou rústicos) por GPS de precisão, o que resultará num serviço completo de informação, que poderá ser usado para efeitos de
heranças, informação de localização (georreferenciada) dos imóveis e informação sobre o(s) seu(s) uso(s). Este serviço materializa-se ficheiro digital de excelente uso para a prosperidade.
Para complementar este serviço, dispomos de serviços de avaliação de artigos rústicos e urbanos para questões de vendas, arrendamentos ou heranças e atualizações de cadernetas prediais.

Prestamos serviços de cartografia nas mais variadas temáticas, personalizados às necessidades dos seus clientes, sejam públicos ou privados. Conhecendo e analizando as realidades dos territórios, construímos ferramentas adaptativas para as atuais realidades emergentes, proporcionando um apoio à decisão perante quaisquer problemas.

Quanto aos serviços florestais procedemos à criação de faixas de gestão de combustível, deslocando-nos ao terreno e fazendo o levantamento das condições do terreno, procedendo então à aplicação do Decreto-Lei nº 124/2006, de 28 de Junho, alterado pelo Decreto-Lei nº 17/2009, de 14 de Janeiro. Deste estudo, resulta um relatório técnico que garantirá a salvaguarda das edificações e a legalidade daquele(s) prédio(s) perante a Lei.
De igual importância, realizamos licenciamentos florestais para arborizações e/ou rearborizações junto do ICNF, pela plataforma RJAAR.
Em necessidade de limpeza de terrenos, fazemos mediação entre várias equipas especializadas para lhe proporcionar o melhor serviço, ao melhor preço, garantindo um serviço satisfatório e de qualidade.

No ramo turístico, criamos rotas de raiz recorrendo às novas tecnologias, nomeadamente marcação das mesmas por GPS. Para tal, definimos a rota tendo em atenção o que ver e experienciar, dando ênfase ao desenvolvimento da economia local e dos seus produtos endógenos. Tendo isso em mente, definem-se locais específicos de passagem consoante as temáticas das rotas. Criamos autênticos roteiros com pontos de interesse contendo informação detalhada e, sempre que possível, textos de autores conhecidos ou mais relevantes.
O conceito de utilização das rotas Inovgeo assenta sobre a utilização livre da informação disponibilizada, ou seja, o utilizador terá toda a liberdade de utilizar a informação previamente descarregada em qualquer uma das aplicações mobile que prefira, evitando por este meio a criação de aplicações mobile dispendiosas, fechadas, e de manutenção cara, possibilitando o seu uso em modo offline, ou seja o utilizador não usa dados móveis.

 

Voltar